sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Instituto São Geraldo


Próxima de completar sessenta e seis (66) anos de idade, no dia 18 de novembro deste ano,  a Fundação Instituto São Geraldo passa por dificuldades e apela para todos  e em especial para comunidade de Sete de Abril que ao longo do tempo convive com a referida entidade. Atualmente a Fundação é administrada pelas Irmãs Medianeiras da Paz e conta com  doze internos, Projeto Segundo Tempo, alguns cursos em parceria com SESC  e a  Rádio Comunitária Novo Milênio. A resistência tem sido a marca da instituição encravada  no fim de linha do nosso  bairro, pois,  luta para sobreviver devido à escassez de recursos e investimentos. Apesar de algumas boas idéias apresentadas pela Administração desta Fundação é preciso um maior engajamento por parte da  comunidade no sentido de  reerguer o Instituto São Geraldo para que este possa  abrigar mais pessoas necessitadas. Fazendo uma doação  desde quilos  de alimentos não perecíveis ou  qualquer outro tipo de ajuda (como a LESA que resolveu abraçar a campanha e arrecadar  notas e cupons fiscais) já é um começo. Essas notas e cupons fiscais serão solicitados por todos envolvidos em nossas atividades amadoras esportivas. Salientamos que  até mesmo  alguma outra ajuda  pode  ser combinada com a Direção da supra referida instituição. Aproveitamos para informar que as notas fiscais e cupons fiscais poderão ser  doados em nossas reuniões das quintas feiras, às 20h00min na ABEMSA ou nas rodadas do campeonato nos domingos a partir das 09h00min da manhã, contudo fica esclarecido que serão válidas as notas e cupons fiscais  a partir de agosto de 2011 em diante. Quem quiser entrar em contato com o Instituto São Geraldo poderá enviar um e-mail ou ligar (ver e-mail e número do telefone na Seção CAMPANHA deste informativo). É preciso que conheçamos a situação de perto para saber  a realidade. Acreditamos que a união de idéias  reforçadas  pela boa vontade pode gerar bons frutos.  A Liga Esportiva Sete de Abril começa a partir de hoje a dar a sua pequena, mas importante contribuição e, ao mesmo tempo coloca-se a disposição para debater, analisar e buscar alternativas para a manutenção e sustentabilidade da sexagenária instituição que é símbolo de nosso bairro. Fica aqui o nosso pedido e agradecimento a  toda ajuda dada.

Jucênio Cordeiro

Fatos

Pisando na bola

-A segurança que está muito falha e sem comando! Não vemos seguranças acompanhando os pedestres e controlando o acesso dos mesmos! Temos que melhorar! O certame de Veteranos merece a mesma atenção que o de novos! Vamos acordar!

-A falta de árbitro oficial na segunda partida e a infeliz omissão das respostas que todos procuraram!
        

A bronca 

-A arbitragem que nos faltou e que todos que estavam presentes exigiram uma explicação! A Liga, isenta dentro dos parâmetros legais, esclarece que compete ao Diretor de arbitragem da Liga bem como diretores dos clubes a discutir tal assunto. Pedimos desculpas pelos danos, caso os teve e agradecer todo o apoio que a comunidade da Treze nos dar!

CAMPANHA DOE SUA NOTA E CUPON

CAMPANHA DOE SUAS NOTAS E CUPONS FISCAIS  AO  INSTITUTO SÃO GERALDO

A LESA abraça a campanha de ajuda a ao Instituto São Geraldo e convida a toda a comunidade para fazer parte desta campanha doando suas notas e cupons fiscais nas reuniões de quinta e também aos domingos durante a realização das partidas entregando os mesmos aos diretores da LESA.

FUNDAÇÃO INSTITUTO SÃO GERALDO:
TEL: 71-3393-0429 (IRMÂ ISABEL)

RÁDIO COMUNITÁRIA NOVO MILÊNIO FM  97.1:
TEL: 71-3409-3889 (EDU SANTOS)

AGRADECIMENTOS

-Ao ilustre Adenilton (árbitro salvador) que nos cedeu um pouco do seu tempo e caráter e ajudou não só a Liga como a todos que presenciou a nossa dificuldade pelas circunstancias! Muito obrigado pela sua contribuição!

-Aos membros da Liga, o apoiador Val "cabecinha", "presi" Barão e aos meninos que deixaram o campo mais uma vez lindo para o espetáculo! Parabéns!

-A um dos patrocinadores da  Liga  DANIEL   DA  DELISSETE  que abrilhantou os jogos com a sua presença!

A VOZ DA GALERA

 Fala torcedor !

*Tiago – “Como pode um campeonato tão caro não ter juiz? Quem me responde? Cartão vermelho pra Liga!” Declarou

*Fernando – “Se eu soubesse que não teria juiz eu falava com Reginaldo que fomos colegas de infância. Esse dinheiro seria bom!”  Argumentou.

*Sóstenes – “Sei que a Liga não é culpada, mas vamos ter mais respeito com os clubes e torcedores que vem prestigiar o campeonato!” Disse.

*Adenilton – (árbitro salvador) “Um jogo bom, e os clubes ajudaram e gostei!” Falou

*Malhado – “Um jogo bom e a ausência da arbitragem, não comprometeu. A Liga está de parabéns!. Disse.

*Lenice (torcedora do Esperança) – “perdeu por falta de responsabilidade dos jogadores! Querer fazer bonito? Assim não dá!” Desabafou.