quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Os instantes que nos aguarda (Editorial 28/12/2014)



Todo fim de ano acostumamo-nos a analisar os acontecimentos do ano findo de duas maneiras: o que realizamos e o que deixamos de concretizar. Fazemos um balanço e nessas contas bem movimentadas ficou para trás algo que só  no ano que irradia renovaremos em esperança. Quanta coisa aconteceu e por hábito não gostamos de lembrar as ruins apesar de sermos sacudidos no íntimo por elas. Recordamos os dias felizes e queremos que isso se repita nos  vindouros trezentos e sessenta e cinco dias. Plantamos sonhos, cultivamos sorrisos e fazemos promessas de melhorarmos cada dia.  São apenas os  instantes de um minúsculo e inexorável ponteiro que nos dará as boas vindas do novo ano: cinco,  quatro, três,  dois...um! FELIZ ANO NOVO!! Assim gritam todos em meio aos abraços, beijos,  carinhos e  estourar de fogos,  sidras e champanhe.  Todos se cumprimentam primeiramente em seus lares, como prefere a maioria, e depois ganham as ruas. As esperanças são renovadas e as promessas de fazer melhor são feitas às vezes  num cantinho especialmente escolhido e furtivas lágrimas reforçam os pedidos de paz  para todos. São apenas os primeiros minutos do ano novo e a alegria contagia as pessoas que festejam em meio ao barulho e fumaça dos multicoloridos fogos de artifício. Um novo período para agradecermos o que foi conquistado e analisarmos o que deixamos de produzir ou planejar! A aurora trouxe consigo os primeiros raios de sol e um suave orvalho refresca a nebulosa manhã. Dos dias que virão serão esperados muita fé, paz, trabalho, alegria e renovação íntima de nós mesmos em busca do melhor para nós e nossos semelhantes.

FELIZ ANO NOVO! UM 2015 REPLETO DE AMOR, PAZ, PROSPERIDADE  E  REALIZAÇÕES!!

Jucênio

Agradecimentos e Homenagem 28/12/2014



                   Agradecimentos  especiais:
AGRADECIMENTOS: COMUNIDADE DE SETE DE ABRIL E BAIRROS ADJACENTES, DIRETORES DE CLUBES E EQUIPES, VEREADOR BECA, ARBITROS, AUXILIARES DE CAMPO(GANDULAS), ABEMSA, SEGURANÇAS, EQUIPE DE APOIO,NOVO LAR, ASTECA, 50ª CIPM, ISAQUE MACHADO FILMAGENS, VENDEDORES, GALERA DO FACE E TODOS QUE DE UM JEITO OU DE OUTRO FIZERAM PARTE DE MAIS UM CAMPEONATO DE SUCESSO!!


HOMENAGEM:

 O BABA VELHA GUARDA HOMENAGEOU A EQUIPE LESA COM BONITAS MEDALHAS. VALEU BABA VELHA GUARDA! VALEU SANDRINHO!! 

Análise da Rodada e a crítica do Barbosa



Análise da Rodada – Grande Final!

Mais uma vez uma grande surpresa numa final na Treze de maio. Não que o resultado fosse surpresa mais da forma que foi acelerou muitos corações para o bom e para o mal! O Raça colocou 2 tentos no placar e jogava em tese muito melhor até antes dos gols mais não apertou o tenso Força Divina que não jogava bem, errando muito, mas a sua frieza (Sua prática)foi fundamental junto com os erros crassos do Goleiro Marcelo! Nos três gols errou! Resultado falta que fez com que o Força levanta- se a Taça e o Raça pela terceira vez seguida(Duas no novos e uma no veterano) ficasse em segundo lugar. A síndrome do vice (Veja o Bons Amigos) esta pegando o Time que já foi temido com um poderio de dar inveja mas o futebol muda a cada dia e todos tem que saber viver com as circunstâncias impostas pelo tempo! Que venha 2015 e com grandes surpresas ainda mais. Parabéns Força Divina por um título justo e ímpar!

Por Márcio

A Crítica do Barbosa:

Mais um Trabalho árduo e difícil. Conseguimos, mais com muitas ressalvas e arestas para aparar. O nosso contingente estar extremamente escasso e a final, o espetáculo , poderia ser melhor. A Liga é muito maior que um punhado de 4 atuantes. Todos poderiam ter planejado suas extensas atividades para que no dia 21 pudesse estar livres. Muito encargos no peito de um e outros sem fazer nada! Vamos acordar que o bolo esta no fogão. Todos querem comer principalmente a cereja! Parabenizo Barão pela raça em ser um Presidente servente em todos os momentos, Jucenio ,tirador de leite de pedra, a coerência de Carlinhos em suas decisões, Ivo por suas raras observações certeiras, pela entrega desenfreada de Moisés, um menino de ouro que encarnou o que é ser LESA, Pelo polêmico e autocrítico Marcio, Por uma destreza rara em ser um em muitos: Kaio, Por Val Cabecinha, 25 anos de entrega, Pedro por suas contundências nos jogos e em muitos outros que ajudaram a gente nesses quase 6 meses de trabalho! O Resultado: Sucesso! Mais nem tudo são flores: banheiros sem condições de uso, Ambulantes sem a jus cooperação que merecemos para o aparelhamento e asseio do nosso ambiente, leis mais rígidas para os clubes e até de gerenciar melhor nós(LESA). Misturei os elogios dos personagens aqui, citados com os jaz conhecidos problemas que todo o ano se repete na nossa Treze de Maio! Reflexão de ambulantes, moradores, torcedores, diretores, atletas, poder público e a LESA no intuito de nos melhorarmos a cada mais e mais! Que venha 2015.Parabéns a todos!

Por Márcio

Os campeões e os vice-campeões



OS CAMPEÕES!                    

 
Atletas: Romildo Junior, Marcos Vilas Boas, Carlos José (Dadal), Leandro Estrela, Adílio, Espedito”Júnior”, Adriano Davi, Luís Cláudio (Cal), Derivaldo (Deri), Gelton, Rafael Pontes, Adenilson, Jumar, José Jurandir, Wallace, Rogaciano (Pequeno), Hoton, Alisson, Lucas, Jeovan, José Érico, Emerson, Alex, Duebert, João Augusto, Jackson, John Emerson, Diretoria e Comissão Técnica: José Antônio (Tonho), Edilson Xavier, José Carlos Pinheiro e Edson Moura.





PARABÉNS!!!!








OS VICE-CAMPEÕES                                     


Atletas: Marcelo, Jaílson “Fofo”, Jonatan; Alessandro “Léo”, Vicente, Joadson,  Jeferson “Nãe”, Carlos Alberto “Keno”, Joilson, Luan Alves, Madson, Hugo Santa Rosa, Jadisdon “Jau”, Fernando,  Moisés, Raí Cardoso, Washington Luís, William, Alisson, , Antônio Robson, Alexinaldo “Leleco”, Arlisson, Máximo  Marques, Roberto Chaves “Beto”, Lucas Santos, Marconi, Luiz Henrique, Alan Pinheiro, Josué, Diefson, Rodrigo, Valter Maia, Elias Rosas, Nilton Santos, Diretoria e Comissão Técnica: Francisco de Paula “Paulo”,  Jobson “Tinho” e AíltonBarramar





FELIZ   NATAL!

BOAS   FESTAS!!!