quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Jogos da Próxima rodada

DIA   23  DE  AGOSTO  DE   2015.

09:00      PALMEIRAS B.V  X  BOA  PAZ

10:20      RAÇA    X   UNIÃO  SARAMANDAIA

Publicidade (16/08/2015)






VEM   AÍ!!

Amizade Fest  em  Sete de Abril
Dia: 06 de setembro de 2015
Horário: a partir da 14:00hs

Atração confirmada Grupo Movimento
(pela primeira  vez na Estrada Velha do Aeroporto)

É de camisa colorida!

Primeiro lote: R$ 25,00


Responsáveis: Araújo e China Forever

Costumes mudados (Editorial 16/08/2015)

Cada época com o seu costume. Havia respeito aos mais velhos. A chuva não era ácida e a praia era um tesouro a ser descoberto. Pouco se falava de solidão e quase nada de depressão. Tinha um clima de enlevo na noite enluarada repleta de estrelas. Pais e filhos não tinham o mesmo ombro alinhado como é hoje. As histórias folclóricas eram contadas com expectadores com olhos arregalados e eram transmitidos de pai para filho. Os jovens tinham cara de jovem e a utopia tinha um propósito. Escola e educação de berço estavam em plena sintonia. As descobertas empolgavam. Futebol era uma diversão. Hoje muitos não valorizam os cabelos prateados e viram a cara pra janela do coletivo. A chuva é torrencial e indiferente para com os incautos. A praia é apenas um local para todo tipo de excrescências. A depressão grassa sobre a humanidade ávida por poder e dinheiro. O coração palpita e já não bate no mesmo ritmo.  A lua brilha solitária sem olhares curiosos e cintilantes. Pais e filhos têm quase a mesma idade. Histórias? Folclore? O que é isso mesmo? Nossos jovens fazem barulho, dançam frenéticamente e dormem envoltos numa indolente ilusão.  A Escola transmite o conhecimento e o aluno decide se quer aprender ou não. As Leis são feitas para todos, mas beneficia poucos.  As descobertas não atraem como antes por causa da velocidade dos meios de comunicação que informam tudo instantaneamente. O Futebol atingiu um montante milionário fazendo de alguns de seus atletas verdadeiros magnatas, sheiks, reis etc. A moda dita o que os frívolos devem usar. Ela está nos cabelos, nas roupas, no comportamento e na falta de bom senso. O preconceito é o argumento dos ignorantes! Desperdício de um lado e escassez do outro. Comer para uns é luxo e para outros é lixo! Cada um lança mão da sua própria caixa de razões e opiniões par argumentar ou discutir o óbvio. E a política? Infelizmente esta continua a mesma: ontem, hoje e sempre.
 Jucênio

Agradecimentos e Notas (16/08/2015)

Agradecimentos:
Barão, Jucenio, Carlinhos, Márcio Barbosa, Ivo, Big, Beto, Manoel, Bruno, Moisés, Val Cabecinha, Renata, Caio, Tiago, Paulo, Rogério e tantos outros que melhoram e constroem o nosso espetáculo!

Minuto de Silêncio

Foi observado um minuto de silêncio no segundo jogo.  

Analíse da Rodada e Crítica do Barbosa (16/08/2015)

 Análise da Rodada

" Uma rodada ótima sem novidades diante da inércia mental de alguns técnicos que fazem lambanças nos seus trabalhos. André ,Coveiro e um monte de pessoas malucas que externamente mandam e desmandam nas mudanças de seus times e só trazem desgraça e derrotas humilhantes e que vão ficar na memória de muita gente e as alugações vão pendurar por muito tempo. Neutralizou o Barragem no 1 tempo mas no segundo depois das mudanças só trucidamento imediato em cima do Bons Amigos! Que dureza!o Fluminense também deu um novo vexame e do jeito que vai, vai pra lugar nenhum!Dinheiro jogado fora! O Força Divina se recuperando apesar das suas próprias dificuldades e mostrando que esta vivo no certame! O Barragem, hoje é o melhor time do campeonato com dois pontos de fuga para seus inúmeros gols (13 gols pro e 4 contra) a dupla J.B (Jonh e Baby)!Um casal que destrói "casamentos" (defesas) e mostra entrosamento quase que imbatível! Tenta o segundo título do Ano e mostra favoritismo imediato! Parabéns equipes!"
                                 Por: Márcio

"A Crítica do Barbosa"

Hoje com dois pontos: O primeiro é o de sempre, banheiros podres, fétidos e nada a se mudar!Ok! Vamos bater nesta tecla até quebrar o piano da vergonha e tomarmos providências e enfim mudar, quem sabe! Temos que ter mais compromissos com todas as questões que envolvem a LESA e seus gerenciamentos diversos. O que esta existindo é que o nosso grupo de apoio se sobre sai e as verdadeiras ações que podem ser feitas não esta acontecendo! Estamos só e Deus e precisamos de toda a ajuda  possível!

                         Por: Márcio

Jogos da Rodada (16/08/2015)

   Bons Amigos 1 X 5 Barragem 



1º Tempo: A primeira partida do dia entre Bons Amigos e Barragem começou em alta voltagem com a equipe do Bons Amigos mesmo desfalcada indo em busca do primeiro gol. O Barragem esperava a hora certa para dar o bote. Ivanzinho chutou, Tiago desviou de cabeça e a bola bateu na rede pelo lado de fora. A partida era corrida e com boa marcação de ambos os lados. Jivanildo, Moca e Tiago faziam uma marcação especial em John e Baby. Gerson atuava como um “ferrolho” no meio de campo da equipe da Rua da Mangueira e além de marcar bem, distribuía a bola para o setor de ataque formado por Ivanzinho e Edmar. No Barragem eram Tauã, Genário e Sérgio que faziam a linha defensiva. Tauã cabeceou livre e a bola passou perigosamente a esquerda do gol de Leleco. Ivanzinho recebeu a bola avançou e lançou para a área: a bola passou por todo mundo menos por Moca que escorou e abriu o placar para a equipe da Rua da Mangueira: 1x0 Bons Amigos. A equipe de Jaime tentava, tentava, mas não achava espaços devido à boa marcação de Gerson e dos zagueiros  Jivanildo e Moca. Yago, John e Baby insistiam com boas  investidas, mas o Bons Amigos estava bem no setor defensivo. Fim de primeiro tempo com a equipe de André na frente: 1x0.

2º Tempo: Substituições: saíram Yago e Tauã e entraram Diego Rodrigues e Marcos Assis no Barragem.
O Bons Amigos ainda continuava bem no jogo e  Ivanzinho e Edmar se destacavam. O Barragem aos poucos começou a se organizar em campo e após a cobrança do escanteio o artilheiro Jones subiu livre e cabeceou empatando a partida: 1x1. Este gol acordou de vez a equipe de Pintado que passou a tomar conta da partida. John Ewerton, Baby  e Marcos Assis sempre chegavam com perigo. E veio a virada: Baby driblou o marcador; jogou para a área e John virou para o Barragem: 2x1. Saiu Edmar e entrou Alan e saiu Gerson e entrou Canela na equipe da Rua da Mangueira. O Bons Amigos caiu de produção e não demorou para John fazer o terceiro: 3x1 para o Barragem. Sai Edvaldo Junior e entra Rubens. Só dava Barragem. Marcos Assis entrou livre chutou, Leleco defendeu e na volta o próprio Marcos Assis fez de cabeça o quarto do Barragem: 4x1. Rubens cobrou a falta e  a bola passou por todo mundo e Marcos Assis em cima da linha evitou  o gol. O Bons Amigos esboçou uma reação com alguns lances de perigo com Canela, Rubens e Ivanzinho, que apesar da jogada ser bem construída não foi bem finalizada. Saiu Jivanildo e entrou Gilmar no Bons Amigos. A zaga do Barragem com Genário e o meia Sérgio bloqueavam bem as investidas da equipe da Rua da Mangueira e também o goleiro Ney fazia uma boa partida. Nos acréscimos Diego chutou e Leleco mandou pra escanteio; após a cobrança Jones mais uma vez subiu livre e fechou a goleada: 5x1 para o Barragem.     

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio    
Hora: 09:14 hs.
Árbitro: Nonato   
Gols: Jones”Baby” (02), John Ewerton (02)  e Marcos Assis (Barragem) e Moca (Bons Amigos)

Bons Amigos:
1-Leleco, 22-Jivanildo (11-Gilmar), 4-Tiago,15-Moca, 8-Edvaldo Jr. (25;Rubens), 100-Edmar (99-Alan),  50-Gerson (3-Canela) e 9-Ivanzinho. Técnico:André.
Barragem: 67-Neey, 60-Tauã (10-Marcos Assis), 17-Genario, 24-Alberte, 51-Sérgio, 88-Yago (14-Diego Rodrigues), 50-John Ewerton e 99-Jones"Baby".
Técnico: Jaime

Por: Jucênio


Fluminense 1x3 Força Divina  


1º Tempo: Fluminense e Força Divina se enfrentaram na segunda partida e a “grosso modo” víamos um atual campeão com apenas dois titulares: o goleiro Júnior e o atacante Cal e no banco de reservas apenas o Técnico Tonho e o Auxiliar Valdeiton; do outro lado um Fluminense sedento por uma vitória. E logo o Flu abriria o placar com Deivison aproveitando a sobra: 1x0 Fluminense. Quase Deivison faz mais   um, mas o arqueiro Júnior defendeu bem. Só dava Fluminense que seguia perdendo boas chances de gol. Carlos Alessandro chutou a bola resvalou na zaga, mas Charles evitou. Flu no ataque;  Pissu soltou a bomba e Júnior fez grande defesa. O Fluminense atacava mas não sabia converter as chances em gols. O Força apenas se defendia, pois, era um time desfalcado e desentrosado. Charles, Deivison e Pissú se destacavam. No fim da primeira etapa John Emerson resolveu arriscar de longe e fez o gol de empate do Força: 1x1. Saiu Lugás e entrou Espedito"Júnior" no Força Divina. Deivison chutou e Júnior fez a defesa. Saiu Pissu e entrou Jefferson no Flu. Wellington chutou, mas o atacante do Força, Cal, tirou o gol de sua equipe. E o primeiro tempo terminou com um gol pra cada lado.

2º Tempo: A equipe do Força Divina voltou melhor para a segunda etapa. Carlos Alessandro já foi logo testando o arqueiro Charles que salvou com uma bela defesa. A equipe de Tonho ia chegando aos poucos. E o castigo de tantos gols perdidos pelo Flu veio com  seu próprio atleta Luís Carlos que cabeceou contra o patrimônio: gol contra e virada da equipe de Jardim Cajazeiras. 2x1. Sai Luis Carlos e entra Guiguiu na equipe de Coveiro. Sai John Emerson e entra Pequeno no Força. A equipe de Kekeu parou e Leandro e Kui passaram a receber pressão na zaga tricolor, além do arqueiro Charles fazer o que podia. Saiu Deivison e entrou Eric e saiu Ivan para a entrada de Messias   no Fluminense. Essas alterações deram uma melhorada na equipe, mas não foi o suficiente pra evitar a progressão da equipe de Jardim Cajazeiras. Saiu Leandro e entrou Alisson no Flu. Bate e rebate na zaga do Força a bola foi lançada para o ataque, Cal cabeceou e  o zagueiro Jefferson do Fluminense falhou;  Carlos Alessandro entrou livre e fez o terceiro: 3x1 para o  Força Divina. A situação só não foi mais humilhante para o Flu  porque Cal perdeu o pênalti. Mérito do goleiro Charles. Fim de jogo Força Divina 3x1 Fluminense.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio   
Hora: 10h25min.
Árbitro: Joceval
Gols: Deivison (Fluminense) e John Emerson, Luís Carlos (Flu) (contra) e Carlos Alessandro (Força Divina)
Fluminense:
1-Charles, 7-Luís Carlos (18-Guiguiu), 20-Kui, 5-Leandro (14-Alisson), 10-Ivan (13-Messias), 17-Deivison (16-Eric), 23- Juraci e 9-Pissu (26-Jefferson). Técnico: Kekeu

Força Divina: 33-Romildo Jr., 25-Dadal, 4-Rafael, 26-Wellington, 26-Lugás (Espedito"Júnior"), 8-Carlos Alessandro, 21-John Emerson (16-Pequeno)   e  11-Cal Técnico: Tonho


Por: Jucênio