Fim de linha assume terceiro lugar
Mantendo a regularidade no campeonato a equipe do Fim de Linha venceu a Treze de Maio em jogo bem movimentado e tenso. O estreante Vitor e o artilheiro Madson fizeram os gols do triunfo da equipe de Araújo. Por outro lado a tradicional equipe de Val Cabecinha precisa de uma reabilitação dentro do campeonato.
O Jogo: Inicio de jogo e a equipe da Treze de Maio saiu logo pra cima. Em boa descida da Treze Robert chuta para fora. O Fim de Linha resolveu mostrar as garras e Madson em belo chute faz Riverson fazer uma defesa difícil. Aos 08 minutos o goleiro Junior é exigido e faz duas defesas seguidas impedindo a equipe da Treze de Maio de abrir o placar. Aos 10 minutos Daniel si errado e Anderson “Pissu” toca para Madson que chuta e Riverson defende, mas na sobra Victor abrir o placar para o time do Fim de Linha 1 x 0. O Fim de Linha melhorou e deixou a Treze de Maio ir pra cima para poder jogar em contra-ataque. Em escanteio cobrado por Madson, Ednaldo “Trezeguet” sobe sozinho e cabeceia para fora. Madson tabela com Rodrigo e chuta Riverson defende mais uma. A Treze de Maio foi para cima e deu espaço para o Fim de Linha. Aos 19 minutos, Victor pegou a bola e passou por três e só é parado na falta, Madson cobra com perfeição e Riverson desta vez não pode fazer nada, Fim de Linha 2 x 0. Aos 25 minutos, José Raimundo”Mundinho” faz falta por trás e recebe cartão amarelo. A Treze ataca, mas sem objetividade e o Fim de Linha foi fazendo o tempo passar e o Juiz Décio Braga termina o primeiro tempo.
2º Tempo: Os times voltaram com mudanças no segundo tempo. Pelo Fim de Linha, Eduardo “Duda” entrou no lugar de Anderson “Pissu” e na Treze, saiu Robert e entrou Luan de Carvalho e saiu Isaque Santos e entrou Isaque de Jesus. Na Treze Ailton” Obina” passou a fazer a defesa com Daniel. Ailton faz falta por trás em Madson e recebe cartão amarelo, na cobrança de Victor o mesmo Ailton tira a bola em cima da linha. O jogo fica tenso para Treze de Maio e os jogadores se desentendem e discutem. A Treze de Maio resolve mudar novamente e sai Elionai e entra Leandro, sai Clebison e entra Jacson e sai Claudio e entra Kelvin. O Fim de Linha cadencia o jogo e a Treze não acerta nada. O Fim de Linha muda pela segunda vez sai Rodrigo e entra Carlos da Silva. Em um ataque da Treze Jacson acerta a trave. O Fim de Linha resolve colocar gás novo em campo e tira Mundinho e entra Josevaldo e sai Madson para a entrada de Alisson. A equipe da Treze de Maio ataca, ataca e nada, o Fim de Linha deixa o jogo passar e continua com 100% de aproveitamento. Final: Fim de Linha 2 x 0 Treze de Maio. O Fim de Linha retornará a campo no dia 12.06.11, ás 10:20 contra a equipe do Bons Amigos e a Treze de Maio tentará a sua reabilitação no dia 19.06.11, às 10:20hs no clássico contra Palmeiras Ideal.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Local: Campo da Treze de Maio
Hora: 09h15min.
Árbitro: Décio Braga
Gols: Vitor e Madson
Fim de Linha: Romildo Junior, Vitor, Ednaldo, Anderson “Pissú” (Eduardo “Duda”), Raimundo “Mundinho” (Josevaldo) Rodrigo e Madson (Alisson) Técnico: Milton Teles.
Treze de Maio: Riverson, Isaque (Isaque de Jesus), Deivide, Daniel, Clebison (Jacson), Elionai (Leandro), Aílton, Robert (Luan de Carvalho), Técnico: Val Cabecinha.
Bons Amigos vencem a primeira partida
Em um eletrizante e bastante disputado jogo o Bons Amigos venceu o Palmeiras Ideal por 03 x 01 com gols de José Carlos, Flávio Roberto e Diego e William marcou para o Palmeiras Ideal. A equipe da Rua da Mangueira melhorou sua colocação na tabela e a equipe alviverde da Rua Vinte e Nove de Junho caiu uma posição na tabela.
O Jogo: Palmeiras Ideal e Bons Amigos encerraram a rodada do campeonato relativa ao mês de maio e fizeram um jogo disputado e com um futebol de muitos contra ataques e toques rápidos. A partida começou um pouco truncada com as equipes estudando um pouco uma a outra. O Palmeiras Ideal viera a campo com uma formação diferente da do primeiro jogo com duas novidades as estréias de Evandro e Isaías no ataque e o Bons Amigos também com José Carlos. O Palmeiras Ideal teve certo controle do jogo nos primeiros quinze minutos iniciais da partida e tocava muito a bola e não conseguia alvejar o gol de Salomão que tinha uma zaga resguardado por Fabiano, Joseildo”Pipoca” e Clésio”Cará”. Isaías “Zazai” perdeu um gol de cara e na resposta dos Bons Amigos Maroto errou o tempo da bola. Evandro em boa jogada com Leandro”Gago’ perdeu mais uma chance. O Bons Amigos começava a encontrar o seu futebol e Diego, Uelinton”Maroto” e Hoton começaram a explorar os contra ataques. Os jogadores Flávio e Luciano que haviam atuado bem na primeira partida do Palmeiras não repetiam as mesmas atuações, isso provocava um contra ataque rápido do Bons Amigos com Carlos e o goleiro Marcel começava aparecer na partida. Outra vez Carlos quase faz o primeiro do jogo. O Palmeiras excedia em toques as suas jogadas e Evandro apesar da boa movimentação junto com Gago e Zazai não conseguia chutar com perigo ao gol de Salomão. Ubirajara desceu livre pela esquerda mas na hora do chute se desequilibrou. Luciano respondeu para o Palmeiras e Salomão defendeu bem. Hoton estava bem marcado por Paulo Ricardo e as jogadas do Bons Amigos passaram a girar entre Maroto e Carlos. Gago tocou a bola, mas Zazai isolou. Tatu fazia a linha da zaga com Paulo Ricardo não permitindo que Maroto concluísse as jogadas construídas por Carlos e Ubirajara. Nesse clima de jogo lá e cá se findou o primeiro tempo da partida sem qualquer alteração no placar do jogo. Palmeiras Ideal 00 x 00 Bons Amigos.
2º tempo: Este segundo tempo dessa partida dificilmente será esquecido por quem jogou ou assistiu o que aconteceu nesses últimos trinta minutos finais. O jogo começou com a mesma pegada do fim do primeiro tempo com as equipes partindo com tudo e não querendo de forma alguma o empate que, diga-se de passagem, não ajudaria nem a uma nem a outra. O Palmeiras Ideal colocou Elias César no lugar de Zazai. Em um contra ataque perigoso Gago serviu a Evandro que entrou livre ele e apenas o goleiro Salomão, mas Evandro perdeu o gol e numa saída rápida o Bons Amigos soube fazer o que o Palmeiras Ideal não conseguiu: abriu o placar do jogo com José Carlos: Bons Amigos 01 x 00. A partir daí o Bons Amigos acordou na partida e passou a dominar completamente o jogo. O Técnico Zico colocou Diego no lugar de Ubirajara e Flávio Roberto no lugar de Hoton. O Bons Amigos seguia perdendo seus gols com Carlos. O Goleiro Marcel passava a ter muito trabalho. O Técnico Cênio tirou Luciano e colocou Wiliam. Elias César perdeu um gol e o Palmeiras passava a permitir os contra ataques perigosos do Bons Amigos. Em uma cobrança de falta Flavio Roberto que acabara de entrar fez o segundo do time da Rua da Mangueira para desespero da torcida do Palmeiras. Bons Amigos 02 x 00. O Técnico Cênio colocou o meia Sandrinho no lugar de Evandro, mas o time apesar de não se entregar não conseguia fazer o seu gol. Tatu ainda teve uma boa chance através de uma cobrança de falta, mas Salomão defendeu bem. Em uma boa trama do ataque do Palmeiras William conseguiu diminuir para o Palmeiras Ideal. 02 x 01. Festa da torcida. Todos esperavam uma reação do alviverde e o Técnico Zico mexeu mais uma vez no time tirando Clésio “Cará” e colocando Márcio. O Técnico Cênio colocou Leonardo no lugar de Gago, mas o dia era do Bons Amigos que sabia com calma tocar a bola e cadenciar o jogo. Elias César perdeu outra chance. Por último entrou Júlio César no lugar de Flávio. O Bons Amigos chegou a o seu terceiro gol já no finzinho do jogo com Diego e por pouco não teria afeito o quarto, pois o árbitro Humberto pôs fim à partida: Bons Amigos 03 x 01 Palmeiras Ideal. Com este resultado o Bons Amigos deu uma melhorada em sua colocação e o Palmeiras Ideal caiu uma posição na tabela . O Palmeiras Ideal voltará a campo no dia 19.06.11, às 10h20min no clássico contra a Treze de Maio e o Bons Amigos jogará contra a equipe do Fim de Linha no dia 12.06.11, às 10h20min.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Local: Campo da Treze de Maio
Hora: 10h35min.
Árbitro: Humberto “Nariga”
Gols: José Carlos, Flávio Roberto e Diego (Bons Amigos) e William (Palmeiras Ideal).
Palmeiras Ideal:
Marcel, Paulo Ricardo, Janailton “Tatu, Leandro “Gago” (Leonardo), Luciano (William), Flávio (Júlio César), Isaías”Zazai” (Elias César) e Evandro (Alexsandro “Sandrinho”). Técnico: Cênio
Bons Amigos: Salomão, Fabiano, Clésio “Cará” (Márcio), Joseildo “Pipoca”, Ubirajara (Diego), José Carlos, Uelinton “Maroto” e Hoton (Flávio Roberto) Técnico: Luis Henrique “Zico”.