quinta-feira, 16 de junho de 2011

Jogos da Rodada (12/06/2011)

RAÇA VENCE DE VIRADA: 03 X 02

Nesta rodada com o campo bastante pesado tivemos o encontro entre o vice-líder Raça e o lanterna Titã. Mesmo jogando bem e com dois gols logo de início o Titã não soube aproveitar a vantagem e perdeu por 03 x 02. Melhor para a equipe da Rua Seis de Janeiro que ocupa agora a liderança do campeonato 2011. Uerverson, Tiago e Moisés marcaram para o Raça e Julio Ribeiro marcou os dois da equipe da Rua Primeiro de Janeiro.

O Jogo: Titã e Raça se enfrentaram em mais um jogo do nosso campeonato e todos esperavam um jogo de muitos gols principalmente pelo lado do tri campeão do bairro, pois, eles enfrentariam o lanterna Titã. Não foi  bem assim. A equipe rubra  da Rua Primeiro de Janeiro começou a partida sem tomar conhecimento de quem se tratava ser o seu adversário e logo nos primeiros minutos abriu o placar com seu artilheiro  Júlio: 1 x 0 para o Titã.  O Raça apesar de ter seu time praticamente completo tropeçava nos seus próprios erros como passes equivocados, chutes de longa distância a esmo e falta de tranqüilidade ingredientes este s que não se via do outro, pois, víamos um Titã mais guerreiro e cheio de entusiasmo. Hugo tentou e a bola passou muito perto. Xexéu e Uerverson corriam o campo todo, mas esbarrava na marcação de Luciano e Anderson. Jairo fez boa jogada e Júlio mais uma vez mexeu no placar: Titã 02 x 00 Raça. Festa da torcida do Titã. O Raça começava a fazer um bate boca dentro do campo e nada parecia dar certo. Júlio seguia fazendo uma boa partida e quase fez o terceiro. O Raça diminuiria com uma boa jogada de ataque onde o artilheiro Uerverson não vacilou e marcou: Titã 02 x 01 Raça. Depois deste gol  parecia que “esse filme já tínhamos visto. O Raça passou a tocar melhor a bola e armar jogadas rápidas com o trio Xexéu – Hugo e Uerverson. Tiago passou a aparecer mais no jogo e numa cobrança de escanteio o mesmo empataria a partida para o Raça contando com a colaboração do goleiro Fábio: 02 x 02. O Titã com tudo isso ainda fazia uma boa partida, mas o primeiro tempo terminou com 02 para o Titã e 02 para o Raça. 

2º Tempo: Na etapa final tivemos um festival de alterações de ambos os lados: No Raça saiu  Fofo e entrou Fábio e no Titã saiu o goleiro Fábio e entrou Emerson. Saiu Adonias e entrou Ubiraci. O Titã seguia fazendo uma boa partida, mas não estava tão a vontade como primeiro tempo e o Raça começava  se “soltar” em  campo. O Técnico Edson fez mais outras substituições tirou  Japão e colocou Josenilton, tirou Ruiran  e colocou  Emerson José. Essas alterações não surtiram efeito, pois, em uma roubada de bola Hugo,Tiago e Moisés desceram e disparada  e a virada do Raça veio com o gol de Moisés: Raça 03 x 02. O Técnico Edson seguia fazendo mais  alterações e entrou Washington”Pacote” no lugar de Jairo e Nadson”Daniel” no lugar do artilheiro Júlio. O Técnico Hugo do Raça colocou Luis “Sem Sorte” no lugar de Moisés e Luis quase marcou o Del mais furou na hora agá. O Raça impunha o seu ritmo e o Titã tentava o empate. O Raça cadenciava e deixava o tempo passar. O Titã chutava a gol mas Marcelo intervinha fazendo defesas difíceis. Raça 03 x 02 Titã. O Raça voltará a campo no dia 03.07.11, às 09h00min, fazendo o clássico contra a equipe da Treze de Maio e o Titã tentará uma reação jogando contra a equipe do Palmeiras Ideal no dia 10.07.11  às 10:20hs.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: Campo da Treze de Maio
Hora: 09h25min
Árbitro: John Herbert
Gols: Tiago, Uerverson e Moisés(Raça) e Júlio Ribeiro(02) Titã

Raça: Marcelo, Jaílson”Fofo”(Fábio)” Ronaldi, Tiago, Moisés(Luís”Sem Sorte”), Hugo, Anderson e Uerverson(Everaldo).  Técnico: Oderico”Hugo”

Titã: Fábio(Emerson), Luciano, Anderson, Ruiran(Emerson José), Jairo (Washington “Pacote”), Júlio Ribeiro, Willian “Japão”(Josenilton e Adonias(Ubiraci)    Técnico: Edson Bonfim

Por Jucênio


FIM DE LINHA MOSTRA SUA FORÇA

A equipe do Fim de Linha venceu a sua terceira partida consecutiva desta vez contra a boa equipe dos Bons Amigos.  Rodrigo (02) marcou para o Fim de Linha e Vágner Lopes descontou para a equipe da Rua da Mangueira.

O Jogo: O primeiro ataque foi da equipe do Fim de Linha e Madson chutou forte pra fora. Os Bons Amigos passou a atacar e conseguiu três escanteios seguidos, porém sem assustar. Anderson “Pissu” vacilou e Leonardo “Léo” pegou a sobra e chutou forte, mas chutou pra fora. O jogo estava equilibrado e o Fim de Linha atacava com Raimundo “Mundinho” e a defesa dos Bons Amigos tirou mais uma. Em boa jogada de Pissu com Rodrigo, Pissu chuta pra fora. Os Bons Amigos foi pra cima começando a dar espaço para o perigoso time do Fim de Linha. Vitor dominou no peito e tentou passar por dois e foi parado na falta, na cobrança Mundinho isolou. Então Mundinho passou a aparecer e tentar o gol nos seus chutes de longe. Madson recebeu bola e no chute a bola acertou a trave dos Bons Amigos. Os Bons Amigos descia ao ataque, mas não conseguia reverter suas jogadas em chance real de gol. Maroto resolveu chamar a responsabilidade pra si e em boa jogada ele chuta e a bola sobra pra Hoton que não conseguiu completar para o gol. Os Bons amigos começaram a atacar com mais objetividade e Léo chutou a gol o goleiro Júnior defendeu. Fim de Linha ataca e o goleiro Salomão dos Bons Amigos sai nos pés de Madson para evita o gol. Mundinho em cobrança de falta lançou pra área e Rodrigo desvia de cabeça para o gol. Bons Amigos 0 x 1 Fim de Linha.Não demorou muito pra sair o segundo gol do Fim de Linha, Pissu recebeu a bola, tocou para Vitor que chutou cruzado e a bola sobrou para Rodrigo que completou para o gol. Bons Amigos 0 x 2 Fim de Linha.

2º Tempo: O arbitro dá inicio ao segundo tempo. E os Bons Amigos já volta com alteração, sai Joseildo e entra Ubirajara Gonçalves Jr. José Carlos sozinho perde a chance de tirar o zero do placar dos Bons Amigos. Falta para os Bons Amigos e Léo chuta na barreira. Substituição no Fim de Linha sai Pissu e entra Carlos Alessandro. Nos Bons Amigos duas substituições saem Maroto e entra Vágner e sai Léo para entrada de Nelson.  O jogo ficou muito truncado, e cheio de faltas. O Fim de Linha mudou de novo, saiu Vitor e entrou Carlos Roberto “Cacau”. E m um bom ataque dos Bons Amigos a bola sobrou na área, mas ninguém apareceu para completar. Nova mudança na equipe do Fim d Linha, sai Rodrigo e entra César. Bons Amigos é só ataque. Pelo Fim de Linha Carlos Alessandro começou a segura a bola para o tempo passar. No Fim de linha saiu Madson para entrada de Altemir. Bons Amigos tenta em mais uma mudança mudar a história do jogo, desta vez saiu Hoton para entrada de Ubirajara Sant’ana “Bira”. Mundinho também saiu para dar lugar a Jildo Gois. De tanto tentar o Bons Amigos consegue fazer o gol, numa falha da defesa na saída de bola, Vágner pega a bola dribla Ednaldo “Trezeguet” e chuta no canto do goleiro Júnior que nada pôde fazer. Bons Amigos 1 x 2 Fim de Linha. Mas aí já não havia mais tempo para empatar e o árbitro encerrou a partida. O Fim de Linha voltará a campo no dia 10.07.11, às 09h00min contra a equipe do Esperança  e o Bons amigos retorna no dia 19.06.11 onde fará o clássico da Rua da Mangueira contra o São José  às  09:00hs.



FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

Local: Campo da Treze de Maio       
Hora: 10h35min
Árbitro: Domingos “Domingão”
Gols: Rodrigo (02) (Fim de Linha) e Vágner Lopes (Bons Amigos)

Bons Amigos: Bons Amigos: Salomão, Fabiano, Joseildo (Ubirajara Gonçalves Jr.), Flávio, Ueliton “Maroto” (Vágner), Leonardo “Léo” (Nelson), José Carlos e Hoton(Ubirajara Sant’ana “Bira”). Técnico: Adilson

Fim de Linha: Romildo Júnior, José Santana “Bi”, Ednaldo “Trezeguet”, Rodrigo (César), Vitor Carlos Roberto “Cacau”), José Raimundo “Mundinho” (Jildo Gois), Madson (Altemir) e Anderson “Pissu” (Carlos Alessandro). Técnico: Manoel “Lêle”

Por Pedro Brito Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário