FIM DE LINHA TAMBÉM É 100%
Outro time que segue firme e também com cem por cento de aproveitamento a equipe do Fim de Linha conseguiu a sua quarta vitória após vencer de virada a equipe do Esperança por 03 x 01. Alisson, Rodrigo e Victor marcaram para a equipe do Técnico Milton Teles. Daniel marcou para o alviverde da Rua Santo Antônio.
O Jogo: Esperança e Fim de Linha realizaram seu quarto jogo neste campeonato em situações bem diferentes: o Fim de Linha já classificado jogava mais a vontade tanto é que o Técnico Milton Teles escalara um time praticamente de campeonato de Veteranos e o Esperança que entrou com obrigação de ganhar para não depender dos concorrentes às últimas vagas. Devido a esta situação apresentada anteriormente o que vimos foi um Esperança mais ofensivo com um ataque que tinha nome de dupla sertaneja (João Paulo e Daniel) buscando a todo instante o seu gol. Do outro lado víamos um Fim de Linha desentrosado, “batendo cabeças” e inseguro em sua defesa. O Esperança começa a dar sinais que precisava urgente da vitória e não estava nem um pouco se importando da situação confusa do adversário. Daniel arriscou e Renato “Secão” defendeu. Na resposta do Fim de Linha César quase marca, mas Leandro estava lá. O artilheiro Juraci tentou e a bola passou raspando a trave. O Esperança pressionava e o tão esperado gol surgiu de um boa jogada de Daniel que mandou a bola lá no ângulo do arqueiro Renato “Secão”. Esperança 01 x 00 e festa da torcida alviverde da Rua Santo Antônio. Este gol deixou a equipe do Fim de Linha mais atordoada ainda e o Esperança buscava o seu segundo gol. Apesar da zaga da equipe de Araújo ter boas peças como Bi, Marão e Beto, o meio de campo estava confuso com Maia e Cacau. Josevan cobrou a falta com perigo e a bola se perdeu na linha de fundo. Daniel tentou de novo e Secão mandou para escanteio. A resposta do Fim de Linha veio com Madson que estava sumido no jogo e Leandro defendeu. O Esperança conseguia fazer uma bom primeiro tempo mas o gol para dar tranqüilidade não saía. Adílio ainda tentou mas ela foi a linha de fundo. A equipe do Fim de Linha já dava sinais de cansaço devido à “lua da Treze” e a correria imposta pela equipe do Técnico Enaldson. O árbitro Emanuel “Pezão” pôs fim a primeira etapa com Esperança 01 x 00 Fim de Linha.
2º Tempo: Na etapa complementar a equipe do Fim de Linha voltou com a formação que a sua torcida está acostumada a ver : Entrou Romildo Junior no lugar de Renato “Secão”, Ednaldo no lugar de Bi, Alisson no lugar de Maia; Rodrigo no lugar de César e Victor no lugar de Marão. No Esperança saiu Alex e entrou Silas, saiu Josevan e entrou Paulo Ricardo. Com essas alterações a torcida do Fim de Linha esperava uma virada de sua equipe. O Esperança continuava fazendo o seu jogo. O Fim de Linha conseguiria empatar a partida em um bom chute de Alisson de fora da área no canto do arqueiro Leandro. 01 x 01. Este gol animou de vez a equipe do Fim de Linha que tinha neste momento nos irmãos Victor e Rodrigo as suas principais peças ofensivas. A equipe do Técnico Enaldson se arriscava menos com os chutes de longe de Silas e o Fim de Linha passava a pressionar e o segundo gol surgiu de uma boa jogada de ataque onde Victor marcou o dele : 02 x 01 Fim de Linha este gol desanimou a equipe do Esperança. O Fim de Linha dominava completamente as ações do jogo e os irmãos Victor e Rodrigo comandavam o meio de campo junto com Alisson e até Cacau que estava sumido na partida. O Esperança tentou com um “aviãozinho” de João Paulo, mas Romildo Junior defendeu. O Fim de Linha chegou ao seu terceiro gol com Rodrigo em um chute certeiro sem chances para o goleiro Leandro 03 x 01 Fim de Linha. A equipe de Milton Teles conseguiu o domínio completo do jogo e o Esperança estava nervoso e deixou este estado tomar conta de vez quando zagueiro Joaquim cometeu uma falta mais dura e foi expulso. Após este acontecimento o Fim de Linha não se arriscou e cadenciou o jogo que estava muito nervoso e gerando um festival de cartões para ambos os lados. Saiu Madson e entrou Bartolomeu pelo Fim de Linha e o Técnico Enaldson ainda colocou Léo no lugar de Juraci, mas não havia, mas tempo para nada fim de jogo Fim de Linha 03 x 01 Esperança. O Fim de Linha chegou seus doze pontos e encerrará a primeira fase no dia 24.07.11, às 10:20 hs contra o R.T.M e o Esperança tentará sua classificação jogando contra o Palmeiras Ideal no mesmo dia só que no único jogo de terceiro horário do campeonato previsto pára as 11:25 hs.
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio Hora: 09:15 hs.
Árbitro: Emanuel “Pezão”
Gols: Alisson, Rodrigo e Victor (Esperança) e Daniel (Esperança)
Esperança: Leandro, Adílio, Joaquim, Alex (Silas) , Josevan (Paulo Ricardo), Juraci(Alexandre) e João Paulo(Leonardo”Léo”) e Daniel. Técnico: Enaldson
Fim de Linha:
Renato “Seção” (Romildo Junior), José Santana “Bi”(Ednaldo), Mário Hilton “Marão” (Vitor), Roberto Chaves “Beto”, José Maia(Alisson), (Carlos”Cacau”), Madson (Bartolomeu) e Júlio César (Rodrigo). Técnico: Milton Teles
Por Jucênio
Titã e Palmeiras Ideal empataram em 01 x 01 numa partida onde só a vitória interessava a ambos. Janailton “Tatu” (Palmeiras Ideal) e Luciano”Du” (Titã) fizeram os gols do jogo. O Titã além de vencer a sua última partida ainda terá que torcer contra seus concorrentes e o Palmeiras Ideal só depende dele próprio.
PALMEIRAS IDEAL CEDE EMPATE NO FINAL
Titã e Palmeiras Ideal empataram em 01 x 01 numa partida onde só a vitória interessava a ambos. Janailton “Tatu” (Palmeiras Ideal) e Luciano”Du” (Titã) fizeram os gols do jogo. O Titã além de vencer a sua última partida ainda terá que torcer contra seus concorrentes e o Palmeiras Ideal só depende dele próprio.
O Jogo: Palmeiras e Titã fizeram o término da rodada com um empate magro por 1x1. Os clubes protagonizaram um jogo morno sem lances cruciais e sem objetividade. No primeiro tempo o Palmeiras com mais volume de jogo buscou o gol sempre mais muito atabalhoado e sem precisão no toque final. O Titã buscava sem êxito o gol do adversário e seus jogadores não encontrava o encaixe para se chegar ao gol. O primeiro tempo foi recheado de muitos passes errados e erros de cobranças de laterais. Tatu do Palmeiras buscando organizar o meio de campo orientava seus companheiros, mas nada adiantou.
2º Tempo: No segundo tempo as equipes voltaram com algumas alterações a exemplo de Elias César, Denílson e Jumário no Palmeiras Ideal e no Titã entraram: William “Japão”, Ubiraci, Nadson, Emerson José “Sadam” e Gidomar. O jogo continuava “morno’ e o Palmeiras atacava sem muita precisão e o Titã quando resolvia sair para o ataque se atrapalhava na hora da finalização. O Palmeiras era melhor na partida, mas sem muito brilho dos seus atletas que fazia um futebol muito burocrático e individualista. Nesse clima só um lance de mestre para salvar a partida então o jogador Janailton “Tatu” acertou um belo chute no ângulo do arqueiro do Titã que nada pode fazer: Palmeiras 01 x 00. Depois do gol a equipe do Alviverde da Rua Vinte e Nove de Junho esfriou novamente e o Titã tentava tirar proveito da situação mas foi o Palmeiras que teve outra chance real de ampliar com Leandro”Gago” que ficou cara a cara com o goleiro Emerson se atrapalhou e perdeu o gol. A equipe da Rua Primeiro de Janeiro começou a gostar do jogo e também perdeu boas chances com Sadam e Gidomar. Quando todos achavam que o Titã sairia com mais uma derrota veio uma falta onde Luciano “Du” bateu com perfeição e empatou a partida nos acréscimos: Final Palmeiras Ideal 01X 01 Titã. O Titã voltará a campo já n o próximo domingo 17.07.11, às 09:00hs onde enfrentará o São José precisando vencer e torcer contra os concorrentes e o Palmeiras Ideal tentará sua classificação no dia 24.07.11, num jogo previsto para às 11:25 hs, contra o Esperança
FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio Hora: 10h35min.
Árbitro: Reginaldo Rodrigues
Gols: Janailton “Tatu” (Palmeiras Ideal) e Luciano “Du” (Titã)
Titã: Emerson, Luciano “Du”, Ruiran (Emerson José “Sadam”), Pedro, Júlio Ribeiro, Adson, (Willian “Japão” que depois saiu e entrou Gidomar), Josenilton (Ubiraci) e Ivan(Nadson) Técnico: Edson Bonfim
Palmeiras Ideal: Marcel, Laion, Alexandre “Xande”, Janailton Tatu, Leandro “Gago” (Leonardo), Celso (Denílson), Flávio (Jumário) e Evandro (Elias César “Didio”). Técnico: Jorge Amâncio”Irmão Jorge”
Por Márcio Barbosa e Jucênio
Nenhum comentário:
Postar um comentário