sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Agradecimentos e Notas



AGRADECIMENTOS:

-Aos trabalhos dos colaboradores Val Cabecinha, Jucênio, Dudu Moura e Márcio Barbosa pela gana de prazer vista no sábado quando os mesmos limparam o palco das grandes apresentações e deixaram o espetáculo fluir no domingo. Parabéns!
-A Barão, meninos de meu sentimento, Val Cabecinha pela estrutura montada no domingo para os jogos! Parabéns!
-Ao nosso parceiro Novo Lar Supermercados pela força e companhia de sempre a este entretenimento!
- Ao patrocinador  júnior  Agnaldo.

NOTAS:
Nota 1
"As equipes do Fim de Linha e Titã não quiseram se pronunciar sobre os acontecimentos referente a partida que não aconteceu na Treze de Maio traduzindo uma situação de falta de bom senso, irresponsabilidade com a pontualidade, compromisso com o bem publico na praça esportiva de todos nós. Fim de Linha na sua grande razão rejeitou a possibilidade de se ter o jogo. Titã na sua pequena ou quase nenhuma razão rejeitou chegar cedo e, ai sim, ter a razão em cima do regulamento vigente! É uma vergonha o que aconteceu num campeonato dito com o melhor de todos os tempos! Mas é plausível ver que o nosso campeonato é construído com leis, regras e sanções que protege e beneficia quaisquer clube que se sinta prejudicado. Assim seguirá enquanto tivermos índole nas nossas convicções e opiniões!"

Nota 2
"Procuramos a verdade, doa a quem doer. Nos baseamos nas regras. Doa a quem doer. Respondemos em cima do regulamento doa a quem doer. E seremos sempre assim doa a quem doer protegendo quem age certo e não punindo ninguém. Como? Quem pune são os próprios errantes clubes que não lêem o regulamento e ficam perdidos muitas vezes durante todo o campeonato! É preciso sensatez, frieza no que se fala e ponderação plena no ouvir!"
Nota  3
"Senhores comerciantes da praça Treze de Maio, melhores suas dependências físicas para o grande publico. Banheiros fétidos e imundos continuam a chamar a atenção do público que vem de fora prestigiar o nosso campeonato. Começaram a melhorar e pararam não se sabe por quê.  Talvez se a união de todos pudesse dar um trato naquela área de torcida cheio de mato o certame em curso estaria melhor!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário