quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Jogos da Rodada 25/08/2013



Ajax      2 X 2   Treze de Maio
    
1º Tempo: Como era de esperar a partida começou truncada e com as equipes buscando uma melhor forma de abrir o placar. Após a cobrança de falta Cleber fez o primeiro gol para a equipe do Novo Marotinho: 1 x 0 Ajax.  A Treze não se abateu com este gol:  Marcos Antônio chutou de longe e William praticou uma boa defesa. A Treze estava em cima e Daniel arriscou do meio de campo e a bola explodiu na trave do Ajax. Pressão total da Treze. O gol de empate da Treze finalmente aconteceu, após uma trama entre Danilo Gomes e Luciano que encheu o pé deixou tudo igual: 1 x 1.  A Treze era melhor em campo após o empate e os atletas Danilo Gomes, Marcos Antônio e Daniel davam muito trabalho a zaga do Ajax formada por Jeferson e João Paulo. A arma do time de Alemão eram os contra ataques onde Lú começava a jogada e servia Cleber ou  Fernando. O Ajax começava a equilibrar novamente o jogo e Cleber fez boa jogada e tocou para Fernando que mandou um  petardo e Gouveia defendeu bem. Danilo Gomes respondeu pela Treze entrando livre, mas o zagueiro Jeferson estava atento; antecipou-se  a jogada e afastou o  perigo. Cleber recebeu de Rogério entrou livre; Gouveia saiu e espalmou na volta o próprio Cleber jogou por cima da trave perdendo  uma ótima chance para fazer o segundo de sua equipe. Danilo Gomes recebeu de José Érico, mas jogou por cima da meta de Wiliam. Rogério chutou a queima roupa e Gouveia mandou para escanteio. Na cobrança do escanteio o artilheiro do Ajax Fernando subiu mais alto do que a zaga da Treze cabeceou, Gouveia foi na bola mas não conseguiu defender: e  assim nasceu o segundo gol da equipe de Dêivide e Alemão: 2 x 1. Este gol colocou o Ajax na partida de vez e a zaga da Treze formada por Anderson e Du começava ter  trabalho com os atacantes Cleber e Fernando. Cleber achou espaço e chutou para o gol, mas Gouveia estava atento. A Treze ainda teve uma chance com Rafael que resolveu arriscar de longe, mas a bola passou a direita do gol de Wiliam. Fim da primeira etapa com a equipe do Novo Marotinho na frente: 2x 1.

2º Tempo: A partida seguia como no primeiro tempo: muito disputada. Saíram Daniel e Luciano e entraram Paulo e  Adenilson  na Treze. Danilo Gomes fez boa jogada passou para Marcos Antônio que tocou para Adenílson deixar tudo igual: 2 x 2. A partida ficou mais acirrada e as equipes não conseguiam armar jogadas com  a mesma precisão. Lá atrás na zaga do Ajax estavam Jeferson e João Paulo, além de Lú marcar bem no meio de campo e na Treze estavam Dú, Anderson e Rafael no meio de campo fazendo a marcação. Saiu Rogério e entrou Valmário no Ajax. O jogo era Lá e cá: Danilo Gomes. Adenilson e Marcos Antônio tentavam furar o bloqueio do time de Alemão  e  Cleber e Fernando tentavam da mesma forma surpreender o goleiro Gouveia. Sai Lú entra Edvando no Ajax. Fernando fez uma grande jogada: ele acreditou em uma bola considerada perdida, deu um drible no zagueiro, mas chutou muito forte e a bola  passou a esquerda do gol de Gouveia. Valeu pela jogada. Ubiraci  foi  ao fundo e chutou, mas Cleber errou tempo da bola. Adenilson fez boa jogada e chutou cruzado a bola  tinha endereço certo, mas Jeferson evitou o terceiro gol da Treze. Saiu Cleber e entrou Tiago Sanches. Rafael avançou e chutou, mas bola passou a direita de William.  Saiu Marcos Antônio entrou Tiago na Treze. No primeiro lance dele, Tiago, chutou a bola desviou na zaga e quase “trai” o goleiro Wiliam que conseguiu tirar com o pé. Um grande jogo este apresentado entre Ajax e Treze de Maio. No Ajax os destaques desta segunda etapa foram: o zagueiro Jeferson, o meia Edvando  e o atacante Fernando e na Treze  o goleiro Gouveia, o meia Danilo Gomes e o atacante Adenílson. Devido às dificuldades encontradas por ambos os lados a partida teve seu final com este  empate em  2 x 2.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio    
Hora: 09:15 hs.
Árbitro: Domingos
Gols: Cleber e Fernando  (Ajax)  e Luciano e Adenílson  (Treze de Maio)  

Ajax: 1-William, 3-João Paulo, 4-Jeferson, 15-Lú(10-Edvando), 2-Ubiraci(20-Osvaldo Jr.), 8-Rogério(5-Valmário), 11-Clebeton(18-Tiago Sanches) e 9-Fernando.
Técnico:  Jonas “Alemão”

Treze de Maio: 1-Roberto  Gouveia; 14-José Érico, 19-Luciano(22-Adenílson), 13-Rafael, 6-Danilo Gomes, 21-Daniel(17-Paulo) , 9-Silas e 11-Marcos  Antônio(25-Tiago). 
Técnico:  Barramar 


        Fim de Linha  3 x 0  Fluminense


1° Tempo:  Duas equipes desesperadas e um fito: a vitória. Diante desta situação a partida entre Fim de Linha e Fluminense começou muito confusa e com erros bobos  de ambos os lados  como: cobranças de lateral sendo revertidas, toques a esmo e chutes sem trabalhos para os goleiros; aliás no gol do Fluminense estava o atleta de linha Jeferson que substituía o arqueiro Adson. Bubuca teve a primeira grande chance , mas Leandro apareceu e conseguiu impedir a jogada do atacante do Fim de Linha. Leandro arriscou de longe a bola passou com perigo ao gol de Fábio Melo. Xexéu respondeu pelo Fim de Linha. Xexéu outra vez aproveitando a cobrança do escanteio, mas Jeferson fez boa defesa. Bubuca invadiu a área e tocou para Ivonildo chutar forte e Jeferson novamente fez outra boa defesa. A equipe do estreante Técnico Moca estava confusa e o Fim de Linha aos poucos ia chegando com Xexéu, Ivonildo e Ramon. A primeira grande chance do Fluminense veio através de Ban que entrou livre, mas se atrapalhou e permitiu ao zagueiro Raian intervir e jogar a bola para lateral. O Fim de Linha era mais constante na partida e o Fluminense se atrapalhava sozinho com jogadas sem muito efeito e finalizações sem muito perigo do atacante Júlio Ribeiro. Ivonildo cobrou escanteio e Raian cabeceou por cima da meta de Jeferson. Farlen avançou e chutou em direção ao gol, a zaga afastou e na sobra Júlio Riberio não conseguiu finalizar. O gol do Fim de Linha veio através de uma cobrança de escanteio, onde o zagueiro Raian subiu mais alto do que todo mundo e fez 1 x 0 para a equipe de Zelito Félix. Como este gol aconteceu já fim do primeiro tempo o mesmo foi encerrado com a equipe de Araújo na frente vencendo por 1 x 0.

2° Tempo: Substituições: no Fluminense saiu Farlen e entrou André Lucas. No primeiro lance André Lucas chutou prensado e a bola resvalou na zaga. Júlio Riberio subiu livre e cabeceou fraco facilitando o trabalho de Fábio Melo. O Fluminense entrou pressionando mais  e tentando o gol de empate. O Fim de Linha respondeu com Bubuca que perdeu uma boa chance de fazer o segundo. Sai Leandro entra Michelon na equipe de Moca. Júlio Ribeiro tentou outra vez e Danilo afastou o perigo. Saiu Anderson entrou  Reginaldo “Kêka”. Esta substituição mudou de vez a história da partida, pois, Kêka, começou a fazer uma dupla de ataque com Bubuca e dando mais trabalho a zaga do Fluminense. Vendo isso Moca colocou Diego Santos no lugar de Ban. Bubuca em cobrança de falta obrigou Jeferson a praticar ótima defesa. Júlio Ribeiro fez boa jogada e deixou Michelon livre, mas ele jogou  para fora a chance do empate.  Kêka tocou para Bubuca que perdeu mais uma chance. Saiu Rubirajara e entrou Jackson no Flu. Alexsandro “B.A”, fez boa jogada e tocou para Bubuca que tentou fazer de letra mas não conseguiu. Michelon avançou e tocou para Júlio Ribeiro que foi desarmado por Raian. Fim de Linha novamente no ataque: Kêka avançou rapidamente e deixou Bubuca livre apara fazer o segundo gol do Fim de Linha: 2 x 0. Não demorou muito e Alexsandro “B.A” avançou e viu o goleiro Jeferson adiantado e jogou no canto fazendo o terceiro do Fim de Linha: 3 x 0. Saiu André Lucas e entrou Ricardo no Fluminense. Este gol foi um verdadeiro balde de  água fria na equipe de Moca. Então Fim de Linha começou a fazer substituições para ganhar tempo e poupar atletas: saíram Bubuca, Ivonildo, Ramon e Alexasandro “B.A” e entraram Carlos Antônio, Alisson, Maia e Nadson respectivamente. O Fluminense ainda teve nos acréscimos uma chance em cobrança de falta que Júlio Riberio efetuou e Fábio Melo mandou para escanteio. A partida chegou ao final com a equipe do Fim de Linha vencendo por  3 x 0 e assim mantendo viva a chance de classificação no grupo A.  O Fluminense precisa vencer seus jogos para tentar conseguir uma das vagas no grupo B. .

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:
Local: Campo da Treze de Maio    
Hora: 10:25 hs.
Árbitro: Herval
Gols:  Raian,  Bubuca  e  Alexsandro “B.A”

Fim de Linha:
22-Fábio Melo, 3-Raian; 4-Danilo, 11-Ramon(18-Maia), 8-Ivonildo (16-Alisson), 5-Alexsandro “B.A”(Nadson), 10-Bubuca(21-Carlos  Antônio) e 14-Xexéu(9-Reginaldo”Kêka”)  Técnico: Zelito  Félix.

Fluminense: 81-Jeferson,  3-Lázaro, 5-Raimundo, 16-Rubirajara(7-Jackson) 20-Farlen(15-André Lucas  que saiu e entrou 50-Ricardo), 8-Danilo(19- Diego dos Santos), 10-Leandro(6-Michelon) e 9-Júlio Técnico: Moca

Por: Jucênio

 


Grupo A
COLOCAÇÃO
EQUIPE
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 
PSV
6
3
2
0
1
11
8
3
 
BONS AMIGOS
6
2
2
0
0
 3
0
3
 
AJAX
5
3
1
2
0
4
3
1
 
INDEPENDENTE
4
3
1
1
1
6
4
2
 
FIM DE LINHA
4
3
1
1
1
6
5
1
 
VILA
3
2
1
0
1
5
3
2

COLOCAÇÃO
EQUIPE
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
 
IDEAL
6
3
2
0
1
10
10
0
 
RAÇA
4
2
1
1
0
4
2
2
 
TREZE DE MAIO
4
3
1
1
1
5
6
-1
 
UNIDOS
1
3
0
1
2
3
7
-4
 
R.T.M
1
2
0
1
1
1
5
-4
 
FLUMINENSE
0
3
0
0
3
0
5
-5
Grupo B




Nenhum comentário:

Postar um comentário