quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Cenas e a Critica do Barbosa 03/08/2014



Cena  inusitada:

Um apito fashion rosa-bebê estava desfilando no campo da treze na boca do Árbitro Jailton. O objeto excitou ha muitos que vi tal cena bizarra pra lá e pra cá!
                     
 Cenas  Bizarras:

-Marcio Barbosa, Membro da Liga e limpador de nariz de plantão! Eca! bolinhos de meleca ao redor dos seus dedos em pleno jogo? Que coisa feia seu repórter! Eu mesmo me criticando! Que dureza!

-O árbitro Cantuária resolveu mostrar coisas flácidas ao público durante o seu trabalho. Que dureza!


 "A Crítica do Barbosa"

"-O atendimento é crucial para um sucesso. Se não o tem, perde-se em qualidade. Bares tradicionais como o de Cabecinha, Barrão e até os ambulantes não se preocupam com nada no sentido "alívio imediato”. As pessoas bebem e, logo, precisam mictar ao longo de sua presença na praça Treziana. O banheiro de Cabecinha é horrivelmente ruim. Sem estruturas e não melhora em nada.É uma vergonha querer trazer pessoas novas que gostam de futebol sem dá-las conforto mínimo possível. Um Banheiro acessível é emergencial na Treze. Barrão também não fica atrás. Sem iluminação e fétido se compara aos banheiros da antiga fonte nova. Cabecinha e Barrão ha anos tem seus bares e não conseguem fazer, construir um banheiro decente. Eu uso o banheiro dos dois sem muita alternativa. Ou faço xixi escondido, ou vou na minha casa. Uma vergonha. E as mulheres? Como ficam? É uma lástima ter que falar disso o tempo inteiro nesse jornal. Tomem como exemplo o bar  de Agnaldo. Exemplo; vocês precisam disso

Por: Márcio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário