quinta-feira, 18 de agosto de 2016

ANÁLISE DA RODADA E A CRITICA DO BARBOSA 14/08/2016



ANÁLISE DA RODADA

“Vi muita raça e superação no jogo do PSV e uma preguiça desgraçada de talento no Terra Nova que pensa que os pontos vão cair do Céu! Tomou um sacode! Precisa se atualizar no campo de 7 de linha! O PSV não tomou conhecimento e com mais raça que técnica, mereceu a vitória e está no páreo! Parabéns! O primeiro jogo foi horrível! Dois "empatites" times que não sabem definir o que produzem e estão colhendo a incompetência alargada por outras questões externas que prejudicam os eles! Estão feios e precisam reagir! O certame está embolado e gostoso de se ver! Todo mundo tem chances, é claro, dentro de suas realidades diversas! Vamos esperar!"
              Por: Márcio Barbosa
PS: Completando a rodada o Ideal fez as pazes com a vitória e deixou sua torcida mais aliviada e o Bolachinha com alguns desfalques não resistiu ao ataque de Gazito e Cia. A equipe de Valéria ocupa a vice-liderança do grupo B que hoje é liderado pelo Ideal.
                  Por: Jucênio
                     

"A Critica do Barbosa"

" O Circo está armado! O Picadeiro dos atletas está nos holofotes de todas as comunidades circunvizinhas presentes neste espetáculo Chamado Futebol de Várzea de Sete de Abril! Os Palhaços  do momento são inúmeras pessoas que ganham pela alegria de muitos, risadas constantes, gargalhadas  " cifráticas ", burburinhos de mansidão financeira! Até ai, tudo bem! Então, porque não agregar tais satisfações do bolso privado com aqueles que montam o circo(Marcam o campo, colocam redes, providenciam o esqueleto que ergue competência na hora dos jogos, que são os monstros desse Circo aluado de resenhas gostosas?) Barão é Único! Cabecinha é Ímpar! Caio me dar orgulho de tanto "trampo mano!" Tantos outros fazem desse circo um espetáculo com bilheterias esgotadas de Prazer! E o Apoio dos Lados? Dos Ambulantes que melhoram seus ganhos extras? Comerciantes? Precisamos pedir? Precisamos? AH!!! Não precisamos pedir! Precisamos sentir o calor humano mínimo do mínimo e não os temos! Só resta este humilde defensor das nossas alegrias continuar tentar atingir a ferida escondida de quem está em pleno descanso de NADA! "
                  Por: Márcio Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário