quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A grande Final 28/12/2014



Ideal/Azul e Branco 6 X 2 Treze de Maio
JOGO PRELIMINAR DA FINAL: 
Em campo duas grandes equipes do nosso bairro: Ideal Azul e Branco e Treze de Maio de Veteranos/Masters. E nós tivemos a oportunidade de rever craques que no passado levaram o nome de Sete de Abril além de nossas fronteiras com grandes vitórias e títulos. Podemos rever atletas como Galope, Carlinhos, Val Cabecinha, Kiki, Nilton, Edu, Balbino e etc. No jogo tivemos a vitória do Ideal Azul e Branco por 6x 2 sobre a Treze. Um jogo pra quem gosta de futebol e recordar sempre! Valeu amigos veteranos na idade, mas jovens no  coração e na atividade alegre de  correr atrás da bola como garotos travessos e felizes. Valeu Galope! Valeu Cabecinha pela iniciativa!


FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Local: Campo da Treze de Maio    
Hora: 09h00min.
Árbitro: Moisés
Gols: Dai (02), Dadal Kebradeira (02), Dimas e Galope (Ideal/Azul e Branco) e Balbino e Edu (Treze de Maio). 
Ideal/Azul e Branco: 1-Edvaldo “Maluquinho”, 13-Dimas, 14-Carlinhos, 17-Galope, 16-Nilton, 33-Dai, 11-Dadal e 3-César. Técnico: Galope
Treze de Maio: 1-Charles, 2-Edu, 4-Val Cabecinha, 26-João”Ema”,25-Jai, 9-Balbino, 11-Kiki e 3-Luís Otávio “Sem Sorte”.
Técnico: Val Cabecinha





                                                                                                               Por: Jucênio


         Força Divina  3 X 2  Raça   


1° TEMPO: Minuto de Silêncio. Inicio de partida decisiva, com muito respeito às equipes estudavam o adversário. Mas como precisava da vitória, a equipe do Raça partiu pra cima e buscava o gol. Vicente e Joadson tentaram furar a defesa do Força Divina. Joadson cobrou lateral e Adílio interceptou o passe para Tinho. Vicente cobrou escanteio e Keno deu um voleio e a bola parou na defesa. Joadson falta com perigo e Junior quase aceita. Vicente tabelou com Tinho que chutou buscando o ângulo, mas a bola saiu. O Raça era só pressão, já o Força Divina só se defendia. Léo chutou de fora a defesa bloqueou. Keno cobrou lateral e Jonathan livre cabeceou pra fora. Léo chutou de longe e Junior fez uma linda defesa. Só dava Raça, Keno, Vicente, Joadson e Tinho davam trabalho à defesa do Força Divina. Em uma das poucas jogadas do Força Divina, Junior cobrou lateral e a bola tocou a trave e na volta Marcelo defendeu. Contra ataque para o Raça, Keno lançou Joadson que chutou firme, Junior defendeu em dois tempos. O Raça era só pressão. O Força Divina tentou com Leandro cobrando falta, Léo salvou. Joadson criou uma bela jogada bela lateral, partiu com velocidade foi no fundo e cruzou para Keno livre dentro da área cabecear para abrir o placar, festa da torcida do Raça. Força Divina 0 x 1 Raça. Assim terminou a primeira etapa.

2° TEMPO: Mudança no Força Divina saiu Marco e entrou Déri, já o Raça voltou com a mesma formação. Perdendo o jogo e o título, Edilson Xavier mandou sua equipe pra cima e Cal obedeceu a ordem dando um chutaço e Marcelo defendeu. Mas Tinho ajeitou bonito e marcou o segundo gol do Raça para delírio de Binha. Força Divina 0 x 2 Raça. Aí foi como mexer com uma fera. Edilson Xavier  tirou Adriano e em seu lugar colocou Gelton. A torcida do Raça ainda comemorava o segundo gol, quando numa bela cobrança de falta, Leandro marcou o primeiro gol do Força Divina na partida, acordando de vez o gigante. Força Divina 1 x 2 Raça. Vicente tentou responder imediatamente, mas a bola desviou na defesa e saiu. Déri chutou cruzado e Marcelo defendeu. Agora sim parecia uma final de campeonato, Raça buscava o terceiro gol, já ao Força Divina bastava o empate. Déri cobrou escanteio e Leandro chutou pra fora. Keno tentou e Adílio foi mais rápido salvando o gol. Vicente e Tinho obrigaram Junior a fazer duas defesas difíceis. O Raça mudou saiu Keno e entrou Nãe. Logo após a substituição Gelton cobrou lateral e Cal sozinho cabeceou para empatar a partida. Força Divina 2 x 2 Raça. Calando a torcida do Raça. Vicente tentou reação sem sucesso e para acabar de completar Marcelo resolveu falhar, e Cal que não tinha nada a ver foi lá e marcou o segundo gol dele na partida o terceiro do Força Divina. Força Divina 3 x 2 Raça. O Raça ainda tentou no final fazendo duas mudanças saíram Léo e Fofo e entraram Rodrigo e Fernando respectivamente, mas a equipe já estava abatida. Fim de partida, Força Divina Campeão.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA:

Local: Campo da Treze de Maio    
Hora: 10h20min.
Árbitro: Isaque
Gols: Cal (02) e Leandro Estrela (Força Divina) e Keno e Joílson (Raça). 

Força Divina: 01-Romildo Junior, 03-Marcos (10-Déri) e 29-Adilio; 28-Dadal, 25-Leandro e 20-Adriano (06-Gelton); 05-Espedito”Junior” e 11-Cal. Técnico. Edilson Xavier.
Raça: 01-Marcelo, 04-Fofo (09-Fernando) e 14-Jonatan; 05-Léo (16-Rodrigo), 21-Tinho e 20-Vicente; 10-Joadson e 11-Keno (19-Nãe).
 Técnico. Paulo

Por: Pedro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário